segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2004 ou 2010?!

Olá fofas!!! Tudo bem?

Estava assistindo a segunda temporada de America's Next Top Model ontem (que passou em 2004) e em um episódio, Tyra Banks grava um videocilpe de uma música dela chamada Shake Ya Body!

E logo no começo, ela usa um top que lembra muuuuito um vestidinho Versus que Leighton Meester usou há uns tempos. A diferença é que o top de Tyra tem um toque "bitch" a mais e os seios dela são beeem maiores né gente?! Huahuahuahua.

Como não encontrei nenhuma foto de Tyra, tirei um screenshot, por isso a imagem não está muito boa, mas dá para ver o top, que é o que realmente interessa! Rs..
Tyra Banks - 2004.













Leighton Meester - 2010.



E aí, o que acharam? Quem vocês preferem? Acharam mesmo parecidos ou eu devo ter lembrado porque tive pesadelos com essa produção um tanto inusitada e diferente da Leighton? Eu, na minha humilde opinião, não prefiro nenhuma das duas, apesar de que Tyra Banks estava gravando um videoclipe e acho que nesses momentos vale tudo. Já Leighton Meester, aaaah Leighton.. o que passa na sua cabeça? Tão linda e tanto mau gosto. Acho que a Leighton teve um azar muito grande na vida de atuar como Blair Waldorf. A Blair é tão chique, que dói. E quando a menina se produz, acho que projetamos nela a Blair, e aí ela apronta uma dessas, game over!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário