segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Unha Israelense!!!!!

Geeeeente!!!

Tive um problema muy sério com minhas queridas unhas. Na realidade não tive, tenho sempre! Para resolver, coloquei as tais unhas de silicone porque as lindinhas não paravam de quebrar.. Resolveu? Nada.

Daí fiz a lipo.. tive que cortar as danadas bem piquiticas para conseguir vestir meus aparatos sozinha. Nisso, minha unha terminou de me odiar e se acabou mesmo. Penei alguns dias sem minha fiel manicura que me traiu e aí minha mãe desenterrou o telefone de uma manicura amyga das antiga (mano) e ela fez minhas unhas agora dia 31/12.

Para ser bem sincera, não queria muito fazer o procedimento dela.. não gosto de testar nada nas minhas unhas que já são tão fracas por natureza..Mas como não tinha o que piorar, eu fiz. Hehehe..

Ela trabalha com um alongamento de unhas que se chama Unha Israelense. É excelente. Esse alongamento você pode fazer com unhas postiças (ou seja, prótese para as finas e elegantes) ou não, que é o meu caso. Vamos combinar né?! Não dá para lavar roupa com aquelas unhas de tatu!!! Pelamôr.. hehehe

Não posso reclamar do resultado!!! É eficaz meninas. Minha unha tá durona, não quebra por nada!!! E o melhor é que vou deixar as danadinhas crescerem naturalmente (mais ou menos, entende?)!!!!

Estava pesquisando sobre a Unha Israelense para vocês e só encontrei isso aqui no site http://www.mundomulher.com.br/ :
UNHA ISRAELENSE
O que é: Alongamento de unhas.
Como é: Cola-se uma prótese sobre a metade da unha e passa-se um pó acrílico por cima (três vezes) para fazer a modelagem. A prótese é lixada por cima para remover excessos. Após ser uniformizada, recebe um secante spray. O método não impede o crescimento natural da unha e é muito utilizado por quem não tem a unha do dedão do pé.
Tempo de procedimento: 2 horas
Preço: 150 reais
Fonte de consulta: Leda Alves
 A "Fonte de consulta" é a minha nova amyga manicura Lêda Alves, que é um amor por sinal!!! Enfim, procurem nas suas cidades, nos melhores salão, acredito que existam outras manicures que também realizem esse procedimento. No caso de não encontrarem, os telefones da Lêda são: (62) 8492-5876 / (62) 8184-8663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário