terça-feira, 28 de setembro de 2010

Início + Look do dia (anterior)! Hehe..

Olá Fofoletes, tudo bem?
Bom, iniciei esse blog para poder trocar informações sobre assuntos menininha e para poder divulgar um pouco o que faço nas horas vagas (ou seja, sempre. Desemprego chegou e por aqui ficou). Hahaha..

Então, para dar início, já vou atrasada. Hahaha! Falando sobre o dia de ontem. Ontem acordei felizinha da vida porque o céu da minha linda Goiânia estava acinzentado, o que é um milagre para nós aqui (hell is here honey)! Saio de casa com uma blusa de inverno e jeans para fazer uma prova e quase morro desidratada com tanto calor. Era tudo mentira, o céu me tapeou. O cinza era de poeira, maldade. Banquei até a fotógrafa no caminho e tirei uma foto dirigindo (não façam issso).


Eis que fiz a prova e passei na casa da mamis, peguei ela e vim em casa alimentar meus filhos (casal de pug) e troquei de roupa desesperada. Hahaha..


Não reparem nas banhas e no carão de modelo! Hahaha..

E foi assim que eu saí de casa e passei o restante do dia, fazendo absolutamente NADA!
Tenho esse short há 6 meses e nunca tinha usado, nunca tinha achado uma blusinha decente para usar com ele, e daí no desespero, essa foi a mais próxima de mim e foi essa mesmo! E no fim, não é que ficou bom? Adorei mesmo. (Short: Bob Store / Sapatilha: Santa Lolla / Blusa: não tenho a mínima idéia, era da mamis / esmalte: Jackie - Impala).
Depois, vim para casa e assisti Sônia Abrão (UHU!), porque sérião, tinha nada melhor na Sky, eu juro. Kkkk
Mais tarde mamis me liga e diz que meu aparelho de ginástica tinha chegado, quase morri de tanta alegria porque né? Não consigo mais conviver com a gordura tomando conta de tudo! E pra finalizar o dia fui no Sam's Club fazer compra. Que dia!

E hoje, aaaah o dia de hoje, que maravilhoso. Vai ficar pra história. Hoje baixou o espírito de escrava isaura em mim, só cuidei da casa.

Para finalizar o primeiro post, vou cuidar das minhas cutículas, nada melhor para fazer.
Já tô bem exausta hoje, então quero me inspirar para fazer um post bem bom amanhã, porque certeza absoluta que ninguém quer saber de cuidados de casa né? (Se quiserem também, só dar um alou)! Hahaha
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário